Sacola de compras

Trocas e Devoluções

Precisa trocar ou devolver seu produto? Veja como é fácil!

Por favor leia atentamente as instruções abaixo para iniciar o seu processo de troca / devolução:

1) Para que possa realizar a troca ou devolução, as peças precisam:

  • Estar intactas, não podem ter sido lavadas, usadas, apresentar manchas, odores, alterações ou qualquer sinal de uso e deve estar obrigatoriamente com a etiqueta fixada.
  • O prazo para enviar a mercadoria de volta é de até 7 dias corridos, a contar a partir da data de entrega da mercadoria registrada no rastreio.
  • Para que possamos lhe atender da melhor forma possível, é só enviar uma mensagem para o contato de whatsApp (48) 9 9971-0928 com as seguintes informações:
    • Título da mensagem: TROCA / DEVOLUÇÃO
    • Número do pedido (Você pode conferir acessando a sua conta em nossa loja Clicando Aqui, com o seu login e senha).
    • Peça que deseja trocar ou devolver.
    • Com o intuito de melhorarmos a qualidade dos nossos produtos e serviços, se possível descreva o motivo da troca / devolução.

A mercadoria não precisa chegar até nós em 7 dias, apenas ser enviada dentro deste prazo.
Caso seja enviada fora do prazo de 7 dias (a contar da data que consta no rastreio que você recebeu a mercadoria), nós nos reservamos a possibilidade de não efetuar a troca.
Atenção: Pedidos que receberam originalmente em sua compra Frete Grátis devido a promoções, ou desconto no frete como Frete Fixo, não recebem este benefício pela segunda vez em caso de troca, sendo considerado o valor cheio do frete (PAC ou SEDEX).

2) Em caso de defeito do produto:

Caso o produto que você recebeu apresente algum defeito, a troca do mesmo deverá ser feita:

  • Dentro de 7 dias, conforme descrito acima.
  • Enviar uma foto e vídeo mostrando o defeito da peça
  • Caso não seja possível constatar o defeito por foto ou vídeo e seja necessário enviar a peça para nossa avaliação, se não for constatado defeito pela nossa equipe, os custos ficam por conta do cliente
  • Sendo confirmado o defeito da peça pela nossa equipe, todos os custos da troca ficarão por nossa conta.

3) Na hora de enviar:

  • Você pode enviar de volta a mercadoria sem custos, apresentando o código de postagem reverso ao Correios.
  • Nós lhe enviaremos o código de postagem reversa por email em até 3 dias úteis após a solicitação. Caso seja postado por conta própria, sem a nossa autorização, sem a utilização do código de postagem mencionado aqui, nós nos reservamos a possibilidade de não nos responsabilizarmos pelo custo do frete.
  • A mercadoria pode ser emabalada com a mesma embalagem recebida, ou caso não tenha mais, com outra embalagem disponível ou caixa.
  • A nota fiscal deve ser fixada do lado de fora da embalagem, da mesma forma que você recebeu. Caso tenha perdido, você pode fazer por escrito uma declaração de conteúdo assim que chegar no Correios (eles tem um modelo prontinho para você)

4) Ao recebermos a sua mercadoria, entraremos em contato via whatsApp em até 2 dias úteis.

O frete da sua primeira troca aqui na Palunke é Grátis! Iremos gerar um cupom de desconto no valor da sua compra original para que possa realizar o seu pedido normalmente pelo nosso site!
Desta forma, é só acessar o nosso site, escolher os produtos que deseja, adicionar ao Carrinho de Compras e usar o Cupom de Desconto que lhe enviaremos. O valor do produto trocado anteriormente será descontado automaticamente.
Infelizmente, nós não conseguimos garantir quais peças continuarão em estoque, pois por se tratar de peças de moda feminina as nossas coleções mudam constantemente.

5) Em caso de cancelamento total da compra:

Caso o cliente deseje o cancelamento total da compra, dentro do prazo de 7 dias e nas condições explicadas acima, poderá solicitar a devolução do valor total pago pela mercadoria.
A devolução do valor pago é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra
Nas compras feitas por cartão de crédito, a operadora do cartão de crédito será notificada e o valor poderá ser estornado na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento pela operadora do cartão, depende da própria operadora. O padrão deste setor é que seja concluído o estorno em até 2 faturas.
Nas compras realizadas por boleto, depósito / transferência ou Pix, o ressarcimento será feito via depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente, desde que esteja em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.

Formas de pagamento:
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Palunke - Rua Lauro Muller, Centro | 88701-100-Tubarão-SC | CNPJ: 00.554.179/0001-29