Sacola de compras

Como Comprar

Como comprar na Palunke? Veja como é fácil e seguro!

 

Seguindo os passos abaixo você verá como é simples realizar o seu pedido em nossa loja, já que alternativas para encontrar o que procura não faltam! Porém, se desejar tirar qualquer dúvida conosco, é só enviar uma mensagem para um dos nossos contato no WhatsApp:

 

(48) 99971-0928

(48) 99945-0140

(48) 99945-0115

 

COMO LOCALIZAR O PRODUTO DESEJADO?

 

Para encontrar o produto que deseja, você pode utilizar o nosso menu de categorias. Caso esteja navegando pelo celular, você pode encontrá-lo no lado superior esquerdo clicando nas 3 linhas horizontais para expandi-lo, e se estiver pelo computador o menu estará na barra superior da sua tela.

Além disso, você também pode digitar o que procura utilizando o campo Buscar e o nosso sistema irá encontrar para você!

 

COMO ENCONTRAR O PRODUTO VIA MENU?

 

As nossas categorias estão organizadas e nomeadas de modo que facilite a sua navegação pelo nosso site. Caso esteja procurando por uma peça específica, você pode acessar a nossa categoria Roupas para verificar as opções disponíveis, ou caso esteja procurando por uma determinada marca, é só acessar a aba Marcas para conferir.

 

COMO LOCALIZAR O PRODUTO ATRAVÉS DO CAMPO BUSCAR?

 

O campo Buscar acompanha a sua navegação em nossa loja, ou seja, ao rolar a tela para baixo, você poderá facilmente acessar o campo e digitar o produto procurado.

 

COMO COMPRAR NA LOJA ONLINE DA PALUNKE?

 

Fazer o seu pedido em nossa loja é muito fácil, extremamente intuitivo e seguro. Ao encontrar o produto que deseja, basta selecionar o tamanho desejado, cor (caso haja opções de tamanhos e cores) e clicar no botão Comprar. Você também pode conferir as opções de envio para o seu endereço em nossa página de produto, digitando o seu CEP no campo Calcular Frete e Prazo e em seguida clicar no botão OK.

 

COMO ADICIONAR MAIS DE 1 PRODUTO AO CARRINHO DE COMPRAS?

 

Aqui na Palunke é possível enviar mais de 1 produto no mesmo frete! Para fazer isso é só clicar no produto que deseja, escolher o tamanho, cor (caso haja variações de tamanho e cor), clicar no botão Comprar e em seguida clicar no botão Carrinho. Desta forma, você adiciona o produto que deseja ao seu carrinho de compras e pode adicionar mais itens. Ao terminar de adicionar os produtos que deseja ao seu Carrinho de Compras, basta clicar no botão Finalizar Compra.

Caso deseje comprar somente 1 item, após clicar no produto que deseja e escolher as opções de tamanho e cor, clicar diretamente no botão Finalizar Compra.

 

COMO CADASTRAR O SEU ENDEREÇO OU ACESSAR A SUA CONTA NA PALUNKE?

 

Após clicar no botão Finalizar Compra, você será direcionado para uma página onde poderá digitar o seu melhor email para concluir a sua compra. Caso seja a sua primeira compra em nossa loja, o sistema irá lhe solicitar o endereço de entrega e o nome da pessoa que irá receber a mercadoria. Esta etapa é necessária somente na sua primeira compra em nossa loja, sendo possível alterá-los a qualquer momento.

Importante ressaltar aqui a importância de digitar os seus dados corretamente, como endereço, telefone e email, para que possamos entrar em contato com você e lhe manter informado sobre o andamento do seu pedido, bem como realizar a entrega no melhor tempo possível.

 

COMO ESCOLHER A OPÇÃO DE ENVIO?

 

Após ter os seus dados de contato e endereço de entrega cadastrados em nosso sistema, você poderá escolher a opção de envio que melhor lhe atender na etapa Opções de Entrega. Caso estejamos com alguma promoção de Frete Grátis, ou qualquer outra promoção relacionada a Frete, será apresentado automaticamente aqui.

 

TENHO UM CUPOM DE DESCONTO, COMO USAR?

 

Após escolher a opção de envio desejada, você encontrará o campo Cupom onde poderá digitar o Cupom de Desconto e clicar no botão OK.

Atenção: Ao clicar no botão OK, pode acontecer que a opção de Frete selecionada na etapa anterior seja deselecionada, sendo necessário selecioná-la novamente para prosseguir.

 

COMO ESCOLHER A FORMA DE PAGAMENTO E FINALIZAR A COMPRA?

 

Aqui você encontrará as opções de pagamento disponíveis em nossa loja, podendo realizar o pagamento do seu pedido por Cartão de Crédito, Boleto ou Pix. Para concluir, basta clicar na opção desejada, caso deseje por cartão de crédito é só preencher os seus dados e depois clicar no botão Pagar.

Caso selecione a opção Boleto ou Pix, na próxima tela irá aparecer a opção de Imprimir o boleto ou Pagar com Pix.

 

PEDIDO CONFIRMADO

 

Aqui o seu pedido está concluído em nosso e já está em nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. Você conseguirá visualizar um resumo do seu pedido, como itens comprados, forma de entrega, forma de pagamento, etc… Assim que o pagamento é aprovado, será enviado um email para o email cadastrado em seu pedido informando.

O prazo de confirmação para pagamentos realizados por cartão de crédito é de até 1 dia útil, porém normalmente é aprovado no ato da compra. Pagamentos realizados por boleto podem levar até 2 dias úteis e por Pix serão verificados e aprovados dentro de 1 dia útil.

O prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.

 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Formas de pagamento:
google-safe-browsingletsencrypt
Palunke - Rua Lauro Muller, Centro | 88701-100-Tubarão-SC | CNPJ: 00.554.179/0001-29